Como Funciona o serviço

Patrick Fachim

Diretor de Operações


Advogado com experiência na área do direito tributário e fiscal. Estudioso da administração pública federal e do Direito Público. Foi servidor público federal durante 7 anos, atuando como Chefe do Serviço de Representação Judicial e Contratos na Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) no setor de Dívida Ativa da União. Foi Juiz Leigo perante o Juizado Especial Cível. Possui capítulos de livros e artigos científicos publicados.
Existem milhares de inscrições indevidas que podem ser solucionadas a partir da análise do débito inscrito em Dìvida Ativa.

Gustavo Canova de Quadro

Diretor Executivo


Formado em Comunicação Social habilitação Relações Públicas é fundador da e-Ajuste e consultor em Micro e Pequenas Empresas. É também Pesquisador no Centro de Empreendedorismo Inovador da Fundação Certi e atua na execução do InovAtiva Brasil programa de aceleração de empresas nascentes de base tecnológica.
Nossos serviços tem ajudado muitos devedores a regularizar seus débitos com a União.

Henrique Blanck

Diretor de Tecnologia


Mestrando em Engenharia do Conhecimento na UFSC com foco no desenvolvimento de ontologias e inteligência artificial para mineração textual. Graduação sanduíche em Tecnologias da Informação e Comunicação pela UFSC e em Engenharia da Computação pela La Salle University nos Estados Unidos financiado pelo CNPq/Capes.
Com tecnologia e automação conseguimos analisar as bases de dados do governo e encontrar formas de regularização tributária.

Por que fazemos isso


 

Existem milhares de pessoas em dívida com a União que não sabem os seus direitos e as formas de regularizar os débitos. Isso causa prejuízos ao cidadão por falta de conhecimento dos mecanismos de resolução dos problemas. A revisão dos débitos permite fazer um diagnóstico completo do status da dívida e das cobranças realizadas pela Fazenda Nacional. Com isso é possível identificar qualquer irregularidade cometida pela União e as melhores oportunidades de resolução de Dívidas com a União.


 

Perguntas frequentes

1Como é feita a análise?
Consultamos as bases de dados do governo e consolidamos as informações sobre o seu débito. São analisados todos os débitos inscritos em Dívida Ativa da União para identificar se há possibilidade de alguma cobrança ser indevida ou se enquadrar em um benefício de parcelamento ou desconto.
2Quanto tempo leva para eu saber o status da minha dívida?
Faremos o máximo possível para estar na sua mão em no máximo 48h, mas se demorarmos um pouquinho mais fique tranquilo, não esquecemos de você, apenas estamos com muito trabalho.
3Após receber as informações dobre a dívida, sou obrigado a contratar o serviço?
Não! Jamais. Prezamos muito por sua liberdade de escolha e caso você não queira nos contratar não há problemas. Mas se precisar dos nossos serviços teremos o maior prazer em lhe ajudar
1Quanto custa o serviço?
O serviço é cobrado de acordo com a quantidade de trabalho que cada processo demanda, portanto caso você nos contrate precisaremos analisar antes as suas dívidas e a quantidade de trabalho que isso irá nos exigir. Mas fique tranquilo, com certeza que será um preço justo.
2Quem terá acesso aos meus dados?
Apenas a equipe de profissionais. Tratamos todas as informações de nossos clientes como sigilosas e terão a máxima proteção por nossa equipe.
3Porque vocês precisam meu CPF ou CNPJ?
Estas informações são essenciais para podermos analisar suas dívidas com a União. São com estas dados que iremos pesquisar no Cadastro de Dívida Ativa da União